Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Fraco sinal de rede

Novo Utilizador

Exmos Srs,

Quero questionar se existe alguma anomalia técnica na distribuição da rede móvel no distrito de Braga uma vez que desde a passagem da depressão Elsa as linhas nunca mais ficaram a funcionar devidamente e tem sido uma constante so funcionarem em emergência não sendo possível estabelecer contactos telefónicos.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @FernandoFaria

 

Não temos qualquer registo de dificuldades nesta zona. 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e teste uma busca manual de rede.

Caso a dificuldade persista, sugerimos que reporte a situação através da App My Vodafone » Menu » Equipamentos » Qualidade de Rede. A situação é encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigada desede já pela resposta.

Já efetuei o reinicio dos equipamentos algumas vezes e não obtive melhorias.

Irei então proceder ao reporte da situação atraves da App.

Obrigada!

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Agradeço só mais uma ajuda @JoãoR_Vodafone , não estou a conseguir encontrar o menu na App. poder-me-á dar alguma orientação nesse sentido.

Obrigada!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @FernandoFaria

 

Bastará aceder à App no seu Smartphone, no menu no canto superior direito escolhe "Rede Vodafone". 

Depois irá surgir "Qualidade de Rede Móvel".

 

O acesso terá de ser feito através de dados móveis. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais