Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voucher 100 euros não recebido

Aderi a um pacote vodafone no dia 28/02 que tinha uma promoção de um voucher de 100€ para a loja vodafone até dia 29/02, disseram que poderia demorar 15 dias a chegar o voucher já passaram mais de 3 semanas e ainda não chegou nada, gostaria que me aj...

Manies por Novo Utilizador
  • 55 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone tv , android tv no estrangeiro

Bom dia , moro na Noruega e já faz cerca de três anos que tenho aqui em casa a Vodafone tv na minha televisão android a até á dois dias nunca tive nenhum problema com o acesso, agora não consigo acessar fica uma rodinha vermelha a rodar e não passa d...

Xicosushi por Novo Utilizador
  • 90 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Xiaomi watch 2 pro lte

Gostaria de saber como ativo o one number no xiaomi watch 2 pro lte pois a app pede para fazer scan do código qr. É não me digam que só dá em samsung e apple que na Vodafone Itália é Irlanda já aparece lá este modelo só não explicam como fazer. Podem...

Krasy por Novo Utilizador
  • 1317 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

Ativação Amazon Prime e HBO Max

Boa tarde.Assinei um novo contrato recentemente que me deu acesso a ofertas de 12 meses de Amazon Prime e HBO Max. Assim que recebi a nova box 4k, fui tentar fazer a ativação destas ofertas no menu Apps, “Gestor de serviços de streaming” e aparece um...

Guilherme44 por Novo Utilizador
  • 139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistencia

Por favorNão nos ponham a falar com o Tobi. Nunca acerta no que precisamos. Precisei de assistência e tive de ir duas vezes a uma loja Vodafone depois de perder minutos à espera que um boneco me fosse util.Façam triagem mas nao digam:" tem problemas?...