Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Garantia negada

Novo Utilizador
Já por 2 vezes entreguei um Iphone 4s para reparação dentro da garantia num agente Vodafone e foi recusada a reparação sem me ter sido dado um relatório técnico que prove que o problema se deve a má utilização e não a defeito de fabrico. Nesta última vez recusei levantar o equipamento e voltei a apresentar queixa no livro de reclamações. O equipamento não apresenta danos estéticos exteriores sendo o problema interno logo pergunto porque me é negado a reparação ao abrigo da garantia? Com que base e fundamento? Hoje era o último dia da garantia e foi -me dito na loja que por ser o último dia da garantia não podiam aceitar. Desta forma ficou na loja sem ser levantado. É ainda me disseram que o melhor seria dirigir-se a um centro de assistência técnica da Vodafone, isto ás 22h00. É que não podiam fazer mais nada. Eu pergunto se o equipamento foi adquirido na loja se a loja não tem obrigação de resolver a situação em vez de empurrar o problema?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @ricardonweb

Envia-nos uma mensagem privada com o NIF e o número de ordem de reparação para que possamos verificar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais