cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Garantia

pinhoarob
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Venho, pelo presente, solicitar - mais uma vez - que me esclareçam relativamente ao ponto de situação do meu relógio, enviado para garantia no dia 18.10.2024.

Mais informo que me foi dito, em loja, que o prazo de reparação seria de 3 dias úteis, máximo 7.

Estou há 17 dias (úteis) a aguardar que me digam para ir levantar o relógio. E, mais do que isso, não recebi um único feedback durante este tempo todo, o que acho inadmissível.

Por não aceitar este tipo de tratamento, enquanto cliente, irei em breve fazer a devida reclamação.

Roberto Pinho
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @pinhoarob,

Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Boa tarde,
Sou obrigado a voltar a este tópico. Entreguei o meu relógio, para garantia no dia 18.10.2024 (AW Ultra que desligava o display regularmente, apenas resolvendo com hard resets, sem outras alterações. Apaguei, desemparelhei o relógio, reinstalei o software, etc, sem sucesso). Reclamei constantemente pela demora na resolução do problema e pela falta de comunicação (foi péssimo), recebi comunicação de que o relógio estava na loja, para levantamento no dia 22.11.2024 (incrível, juízos de valor à parte).
Fiquei incrivelmente surpreso quando, no levantamento do relógio me informam que, passo a citar: “… efetuaram testes de diagnóstico…confirmaram que já se encontra a funcionar corretamente… reinstalaram o sistema operativo… atualizaram o software, carregaram a bateria ou restauraram e repuseram o AW”. Sugerem que teste o aparelho como novo, sem recuperação de backup e depois com recuperação.
Pergunto: demoraram mais de 1 mês para fazer o que já eu tinha feito em casa?
Espero mesmo que fique resolvido, a garantia termina no dia 29.12.24, mas se eu tiver de voltar a entregar o relógio, aí farei uma grande queixa e passarei a apresentar o meu advogado e a exigir um relógio novo. É absolutamente inadmissível!

Olá @pinhoarob,

Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes por saber que já tem o seu relógio consigo.

Esperamos que não volte a ter problemas com o mesmo, mas, caso volte a ter, não hesite em levá-lo à assistência técnica.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Obrigada,
Maria_Vodafone