cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações e Menu da Box 4K

Carlos-Go
Visitante Junior
Visitante Junior

Agastado com questões que, em vez de evolução, demonstram retocesso, agrdeço a algum moderador da VODAFONE que encaminhe estes assunto que vou sintetizar, para me evitar o trabalho de reclamação por outra via...

1) As gravações que programo, ou não começam no 1º Episódio, ou gravam este e depois só quando lhe apetece, lá para o 8 ou assim... Acontece com vários canais.

2) Não estou satisfeito com a alteração que foi efecuada (sem me/nos consultar/em), de as gravações serem colocadas na "nuvem". Agradeço qe me digam se posso voltar a gravar na Box. 

3) Escrevi várias vezes sobre o tema do regresso ao Reordenamento dos Canais pela ordem que o cliente deseja e, até agora, NADA !... Como já disse e escrevi, este retrocesso e falta de vontade da VODAFONE em resolver, permite-me anular o contrato.

Lamento, mas estou cansado de problemas inusitados com o vosso serviço que não tem funcionado muito bem: 

Box Pro 4K, com diversos problemas; Interrupção de serviço de formas estranhas (não será aqui da Box), e ouros como os que atrás menciono. 

Com os melhors cumprimentos, 

CG  ( Nº Serviço: *** *** *** )

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos-Go

 

Editámos a sua mensagem, de modo a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes nunca devem ser colocados publicamente no Fórum, mas sim serem enviados por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Quanto às dificuldades que denota no serviço, 

será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Não é possível mudar o modo de gravação. 

 

Sobre as funcionalidades da Box, a Vodafone trabalha sempre de forma a disponibilizar aos Clientes os melhores produtos e serviços sendo o principal objetivo ir ao encontro do pretendido por estes

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone