Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Hc-300m

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia
Já liguei para a Vodafone 2 vezes e responderam-me de maneiras diferentes e ainda nenhuma foi a correcta.
Tenho uma câmara de caça hc-300m
E na configuração de mms pede-me os seguintes dados:

GPRS setting:
-APN
-Account
-Password

Server setting:
-MMSC
-Ip
-Port

Gostaria de ter uma resposta conclusiva, pois já gastei muito dinheiro em chamadas para vos contactar telefonicamente
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @JoãoJaleca,

 

A Vodafone não consegue garantir o funcionamento de equipamentos não comercializados por nós.

 

No entanto, poderá tentar junto do Atendimento Tecnológico - 1214, sem garantias de que a solução seja encontrada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Sim foi isso mesmo que fiz, já liguei 2 vezes para esse número e deram-me respostas diferentes e sempre na duvida
Consegue, tentar ver entre vários técnicos qual os dados que tenho de preencher?
Agradecia imenso
Mostrar mais