Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Impedido de fazer chamadas

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boas, venho por este meio comunicar que o meu telemóvel não permite efectuar chamadas. Se eu meter o sim noutro equipamento já dá, por isso deduzo que seja do telemóvel.
É um huawei ascend g6-l11..
Se ajudar, ele foi restaurado o sistema e passou a dar este problema.
Deve ser alguma definição que foi desativada quando feito o restauro
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Moderador

Olá @Pedroopcional

Uma vez que o cartão funciona noutro equipamento, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência para que seja possível a verificação do Huawei Ascend.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Será possível resolverem o problema por chamada?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Pedroopcional

Uma vez que se trata de uma dificuldade do próprio equipamento, será necessário que te desloques a uma das nossas lojas com assistência técnica, para verificação do dispositivo.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Irei pagar alguma coisa?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Pedroopcional

Esse tipo de questões apenas pode ser verificada em loja e irá sempre depender de qual a dificuldade do equipamento.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia, gostaria de apoio uma vez que tento fazer chamadas do meu telemovel e não consigo. Marco o numero faço "Chamar", e a chamada vai automaticamente a baixo e não a consigo realizar. Tentei com varios numero e nao consigo realizar a chamada (tenho saldo), pedia ajuda nesta situação o mais rapido possivel.

Cumprimentos

Ricardo

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @ricardopetiz,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel e pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais