Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Pedroopcional
Uma vez que o cartão funciona noutro equipamento, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com Assistência para que seja possível a verificação do Huawei Ascend.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Pedroopcional
Uma vez que se trata de uma dificuldade do próprio equipamento, será necessário que te desloques a uma das nossas lojas com assistência técnica, para verificação do dispositivo.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Pedroopcional
Esse tipo de questões apenas pode ser verificada em loja e irá sempre depender de qual a dificuldade do equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
Bom dia, gostaria de apoio uma vez que tento fazer chamadas do meu telemovel e não consigo. Marco o numero faço "Chamar", e a chamada vai automaticamente a baixo e não a consigo realizar. Tentei com varios numero e nao consigo realizar a chamada (tenho saldo), pedia ajuda nesta situação o mais rapido possivel.
Cumprimentos
Ricardo
Olá @ricardopetiz,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel e pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone