Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Impossível enviar e receber SMS e chamadas

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Já tentem ligar e enviar SMS para 3 telemóveis diferentes e para vários números e simplesmente o serviço nao está a funcionar corretamente... Há mais de uma hora
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Novo Utilizador
Sou do distrito de Setúbal ... E os serviços da Vodafone não estão a funcionar correctamente
Mostrar mais
Novo Utilizador

Sou de Lisboa e estou com exactamente o mesmo problema. Há já, pelo menos, uma hora que não consigo enviar/receber mensagens e chamadas.

Já reiniciei o aparelho (Galaxy S4), já removi e voltei a inserir o cartão SIM, inclusivé tentei escolher manualmente a operadora e alternar entre os Network Modes (3G->4G->3G) e nada funciona. Nas SMS recebo erro no envio, nas chamadas ora simplesmente desliga ou recebo o aviso "Not registered on network".

Curiosamente, se tentar ligar de fora, apesar de não receber a chamada, passados uns minutos recebo SMS da Vodafone a dizer que o número me tentou ligar

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tentei ligar de um telefone fixo para vários número da Vodafone e simplesmente nem chama... tentei enviar SMS e receber de outra redes tambem e não consegui nem enviar nem receber. Existe alguma anomalia na zona do Montijo ?
Mostrar mais
Novo Utilizador
Pois também recebi essa tal menagem da Vodafone quando tentei ligar de um telefone fixo ... mas de resto nada funciona nem SMS nem chamada
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Na página de Facebook da Vodafone Portugal também começam a aparecer usuários a queixarem-se do mesmo. Parece ser um mal geral, espero é que o consigam resolver rapidamente.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Espero que sim ... Nunca me tinha acontecido tal coisa
Mostrar mais
Novo Utilizador
Eles estão a recomendar que se abram tickets aqui: http://vfpt.pt/redessociais
Mostrar mais
Novo Utilizador
Mostrar mais