Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Incapacidade de efetuar chamadas

Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia,

Há 3 dias que não consigo efetuar chamadas mas consigo receber as mesmas, já troquei de telemóvel já tentei ligar manualmente a rede é nada, é impossível isto continuar assim. Preciso que me dêem uma solução para este problema ou vou ter que trocar de operadora.
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @TomeRodrigues

 

Para que possamos analisar o estado do seu serviço, pedimos que indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel

- Pin/PUK

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular com código postal

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problema. Recebo SMS, consigo mandar, tenho dados móveis e recebo chamadas, no entanto não consigo realizar.
Já experentei tirar o cartão e meter novamente e procurar manualmente uma rede, mas qruiando clico em Vodafone diz que a mesma está indisponível.
Agradecia se me pudessem ajudar
Marcia_Domingos
Mostrar mais
Moderador

Olá @Marcia230699

 

Para que possamos analisar o estado do seu serviço, pedimos que indique, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular com código postal

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,
 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,
 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @TomeRodrigues,

 

Corrigimos o seu registo em rede, pelo que a operação ficará concluída no prazo máximo de 1 hora.

 

Sugerimos que reinicie o seu equipamento diversas vezes, de modo a forçar o registo em rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

Mostrar mais