cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incompetência do assistente técnico

Domingos61
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Ontem, no dia 16 de Janeiro de 2021, um assistente técnico veio terminar a instalação dos equipamentos no vizinho do lado, porém no momento que este terminou, eu deixei de ter acesso á rede repentinamente, o meu router acionou um luz vermelha a piscar no campo LOS e a TV Box perdeu a conexão juntamente com o telefone, ou seja, fiquei com o serviço bloqueado.
Apanhei o assistente a sair e chamei-o e pus-lhe o problema, ele veio ver, olhou o router e disse que nao podia fazer nada e que ia lá baixo ver se encontrava um técnico e pôs-se a andar.
Deixou-me com o fim de semana sem o serviço, eu liguei e nada me resolveram.
Ficou so agendado para segunda-feira, certamente irão compreender que me recuso a pagar estes dois dias ou os que for sem o serviço. Isto é imcompetência por parte do técnico.
Ou me resolvem este problema agora, ou irei diretamente á DECO PROTESTE.
Isto é inadmissivel.
O senhor sabe o que fez e depois ainda esteve cá dentro e disse que nao podia fazer nada e pôs-se andar.
INADMISSÍVEL.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Domingos61

 

Compreendemos a insatisfação, uma vez que esta não corresponde aos parametros de qualidade que a Vodafone pretende transmitir.

 

Estando a situação já reportada, esta será resolvida com a maior brevidade possível, mediante a disponibilidade das equipas no local.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone