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Incompetência dos serciços Vodafone

AnnaRocha
Novo Utilizador

Serve este como resumo das reclamações enviadas à Vodafone através do espaço My Vodafone nos dias 1 e 5 de fevereiro e 5 de março, 2021, sendo que a última indica todos os pormenores do mau procedimento da Vodafone e falta de solução para os problemas graves provocados pela substituição da VBox por uma Box 4K, nomeadamente ficar inibidos da visualização da Amazon Prime na TV e de terem eliminado todas as nossas gravações em cloud.

A substituição da box foi a única solução apresentada para ter o devido serviço de qualidade contratado que sempre apresentou prolemas devidamente registados nos vossos serviços, sendo que esta é a 3ª box substituída desde o início do contrato em 2019. Substituição esta que em vez de ser um upgrade de equipamento resultou num downgrade que casou a inibição de serviços existentes até então. Não houve da parte da Vodafone apresentação de soluções benéficas e justas para o cliente, muito menos algum tipo de compensação. Existe neste momento motivo para rescisão do contrato por violação dos direitos de cliente e todos os direitos que de tal rescisão advém. Apresentou a Vodafone uma completa incompetência de coordenação entre serviços que obrigou a um sem número de contactos meus, até ao momento por resolver.

Reenvio o resumo já enviado na reclamação apresentada dia 5/3/2021, sequência das anteriores, que terá que ser consultada para se perceber o mau desempenho, incompetência, mentira, falta de responsabilidade dos funcionários (mesmo sendo outsourcing são da responsabilidade das chefias Vodafone) e acima de tudo a falta de respeito e consideração por aquele que é o coração de qualquer empresa, o cliente cumpridor. Reitero o que disse e escrevi: estou preparada para prosseguir até às consequências máximas e divulgação pública, caso não se resolva a situação brevemente.

Em meu poder tenho registos fotográficos e outras provas que sustentam todas as reclamações que faço se se provar necessário produzir provas, e em vosso poder as gravações das conversas tidas de todas as situações aqui expostas e que resumidas são:

  1. A má qualidade de visualização TV desde o início do contrato, em que houve intervenção e solução adequada inicialmente, mas que desde novembro 2020 piorou.
  2. A má cobertura de rede para telemóvel neste local: as chamadas desligam-se constantemente e temos que procurar um “spot” onde se consiga melhor receção de chamadas.
  3. A internet não é constante: existem períodos que é impossível obter a rapidez e qualidade exigida para executar trabalho, assistir a aulas, etc., mesmo antes do confinamento.
  4. Faturações indevidas.
  5. Ofertas via SMSs após caducada a data para adesão das mesmas
  6. SMSs a anunciar resolução de situações apresentadas que nunca se realizam na realidade
  7. Promessas de instalação de meios para melhorar o serviço
  8. Erros graves que levaram à privação da Amazon prime na TV
  9. Erros graves que levaram à privação de acesso às gravações pessoais
  10. Falta de conhecimentos adequados dos devidos profissionais para resolverem os problemas apresentados
  11. Incompetência total de alguns profissionais nos seus contactos com o cliente
  12. Darem por resolvidos problemas sem apresentação sustentável das supostas soluções
  13. Não existe relato escrito por vós de nenhuma solução conforme por mim solicitado.
  14. Não foram resolvidos os problemas ainda existentes. Não aceito que não hajam soluções, nem sequer vontade de os resolver, muito menos se fez jus ao cliente.
  15. Não houve sequer compensação devida por todos os danos causados, nomeadamente os de danos decorrentes da responsabilidade contratual e mesmo de saúde.
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1 RESPOSTA 1
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá AnnaRocha,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum. Conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

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Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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