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Instalação de Fibra Vodafone

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Fiz contrato Fibra com a Vodafone dia 21-09-2018 e até hoje, 10-11-2018, continuo sem o serviço contratado. O primeiro contacto foi feito quase um mês depois. Várias equipas vieram a minha casa e além de não ligarem o serviço contratado ainda fiquei com o serviço que tinha sem telefone fixo. Durante este tempo foram-me enviadas várias facturas de serviços que não tendo nem correspondiam ao serviço contratado. Vergonha!
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3 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Henrique5

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao pedido de instalação.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
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Moderador

Olá @Henrique5

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Pedimos desde já desculpa por todo o transtorno causado.

Verificamos que está em progresso o agendamento de nova intervenção técnica na sua morada, tendo sido solicitada máxima urgência no tratamento desta situação. Será contactado assim que possível para confirmar a data da intervenção.

 

Relativamente aos valores taxados, informamos que não tem qualquer fatura a pagamento, uma vez que os valores das faturas emitidas até à data foram creditados. Adicionalmente, foram também efetuadas correções a nível de faturação de forma a minimizar a demora na instalação, correções essas que irão surgir na próxima fatura.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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