Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Instalação do serviço

Novo Utilizador

Boa tarde,
Subscrevi o serviço Tv + Net + Voz e escolhi o horário de instalação no mesmo local. Contudo, devido a ser algo urgente preciso de antecipar e disseram-me para ligar para o número 800910365. Quando ligo pedem-me o meu access id e quando o introduzo diz sempre que não existe um processo de instalação para o meu serviço. Como resolvo?

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @pedroveloso555,

 

Para que seja possível analisar indique-nos por mensagem privada:

- Numero de contribuinte

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já lhe mandei mensagem privada
Mostrar mais
Moderador

Olá @pedroveloso555

 

A instalação está agendada para dia 16-09-2019.
Não sendo possível antecipar a instalação.


Sugerimos que tente novamente o contacto com a linha 800910365.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Continua a dizer que não existe nenhum processo de instalação para o meu access id
Mostrar mais