cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação

Instalação
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Estou aguardando uma instalação a um grande tempo e nada, já vieram 3 vezes e ninguém consegue solucionar! Ligo inúmeras vezes e dizem que está com avarias.....
preciso de uma solução imediata!
2 RESPOSTAS 2

Manuel_Pereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem uma solução, ou rescinde e instala um servço rapidamene da NOS ou MEO ou continua à espea que a Vodafone não quer sabver de si, nem de mim para nada, um dia se lhes  der jeito passam aí......

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Instalação,

 

Para podermos verificar o estado do processo de instalação, pedimos que envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone