cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

LOS vermelho a piscar

Elia24
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, o meu router de momento encontra-se com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. De momento encontro-me SEM serviços da Vodafone
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Elia24,

Sugerimos que reinicie os equipamentos, caso a dificuldade persista será necessário contactar a linha de apoio técnico - 16913.
 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

 

Boa Tarde,

Desde as 23h30 de 5 de Dezembro, continuo com este problema. É a 3ª vez em 1 ano. Já reiniciei os equipamentos, o problema continua.

O nome da rede aparece no Wifi do telemóvel mas não consigo conectar nem ver televisão.

Olá @PMJBR,

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo deverá ser reportada ao departamento de Suporte técnico, através de um dos meios indicados na resposta anterior ao tópico, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Como referi, tendo em conta que é a 3ª vez que me acontece, já sei isso tudo.

Dizerem que o técnico só se pode deslocar cerca de 48 horas depois, é de uma falta de respeito e consideração por um cliente com vários anos.
E como à 3ª é de vez, lá terei de mudar para outra operadora.

PMJBR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Continuo sem serviço de internet e televisão desde o dia 5 de Dezembro.
Dizem que estão a analisar. Inadmissível pagar por um serviço e não o ter há 2 dias.
Ninguem do departamento técnico é capaz de dar uma resposta.
Exijo ser contactado, não tenho que estar a gastar dinheiro com chamadas para vocês.

Caso não seja, tomarei outra medida no sentido de reaver a mensalidade que pago.

PMJBR
Novo Utilizador
Novo Utilizador
3 dias sem serviço e sem solução prevista.
Bravo, Vodafone!