cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligar disco externo ao router HS8247W

CPArcos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde  

Estou a tentar ligar um disco externo de 2 TB ao router HS8247W através do W10, seguindo as indicações de alguns foruns na internet mas não consigo porque apenas aparecem opções para o Mac

Abaixo indico as características do router

Tipo de dispositivo:HS8247W
Descrição:EchoLife HS8247W GPON Terminal (CLASS B+/PRODUCT ID:2102312AJH6RJB013877/CHIP:00060020180507)
N.º de série:48575443DEA97B9D (HWTCDEA97B9D)
Versão de Equipamento Informático:1469.A
Versão de Programa Informático:V3R019C00S109
Info. de fabricante:2102312AJH6RJB013877.4602
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @CPArcos,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

A resposta dad não posso aceitar como correcta.

O assunto só ficou resolvido após 4 dias e não foi cumprido o calendário que enviaram em sms

Entendo que devem melhorar este tipo de atendimento

Olá @CPArcos

 

A informação prestada foi a informação correta. 

 

Agradecemos a sua atenção. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Essa é a sua opinião. Não é a minha

Olá @CPArcos,

 

Compreendemos e garantirmos que estamos a realizar todos os esforços para dar respostas celeres às questões dos nossos Clientes, em qualquer um dos canais de apoio. 

 

As questões técnicas devem ser sempre validadas pelo departamento técnico, tendo em conta que é este que consegue garantir testes e procedimentos em linha e dar uma resposta objetiva a essas questões.

 

Agradecemos a sua disponibilidade.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone