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Solução

Limitador ilegal de portas nos routers vodafone

Shonas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Venho por este meio solicitar que parem de fazer trafic shapping por portas ethernet dos vossos routers. Como devem saber isso é ilegal a não ser que comprovem que um simples download de 12gb como o exposto prejudica todos os clientes da celula. Voces vendem um serviço de 500/100 portanto as portas disponiveis no vosso modem router tem de ser 1000mbps e não 100mbps. Isto sucede sempre que faço um download por mais pequeno e insignificante que faça. As portas deixam de estar abertas a 1000mbps e passam a estar limitadas a 100mbps. 

Isto serve de aviso a todos os clientes da vodafone que possam estar a experienciar velocidades muito reduzidas, podem estar a ser alvos de fraude por parte da vodafone. Para verificarem essa situação podem sempre aceder ao vosso router por 192.168.1.1 o login e password estão no vosso router. Deixo abaixo um exemplo

 

Como podem verificar começei um download de teste 

dlteste.png

e prontamente o meu modem router ficou

routerteste.png

 

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Shonas 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que encaminhámos esta questão internamente.

 

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Shonas 

 

Agradecemos ter aguardado.

 

O departamento responsável informa que será necessário o envio dos seus dados de cliente e número de contacto, caso seja necessário.

 

Como tal, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com esta informação.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

 

ainda continuo a espera de uma resposta ... ou não sabem o que responder acerca desta triste situação ?

Olá @Shonas,

 

Para que possamos dar seguimento no tratamento da sua questão, estamos no aguardo da mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Shonas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

continuamos na mesma situação

Shonas_0-1685035170384.pngShonas_1-1685035246264.png

é esta a qualidade do serviço que gostam de anunciar ou tenho de começar a fazer posts em todas as redes sociais ?

2 semanas passaram e nada .. nem 1 contacto nem uma resposta, é uma vergonha de empresa que nem sabe o que dizer aos seus clientes, apenas que o serviço é uma m....