cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Limitar o acesso de um telemóvel na rede

dgsilv96
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Quero saber se é possível bloquear o acesso ao Facebook por parte de um telemóvel na rede. Se sim, qual o passo a passo para o fazer?

Outra questão: como sabemos, hoje o acesso ao Facebook e ao Messenger é feito através de apps e não propriamente através do site na maioria dos casos. Quero saber se existe alguma forma de no router Huawei configurar a rede de modo a que um dispostivo não possa aceder nem ao Facebook nem ao Messenger por nenhuma das vias.

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dgsilv96,

A Vodafone não bloqueia o acesso a nenhuma app ou site.
Pode existir formas de colocar um bloqueio a um site especifico mas será sempre fazendo alterações a nivel informático do browser ou do sistema operativo.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Pelo que consultei, é possível através do controlo parental. É isso que quero saber.

Anónimo
Não aplicável

Olá @dgsilv96,

 

O controlo parental permite restringir o acesso à internet a todas ou algumas páginas e para o equipamento pretendido. Para que este funcione, é necessário ter um Smart Router Vodafone.

 

Para mais informações, sugerimos que contacte a nossa linha de Apoio Técnico - 16913. Em alternativa, exponha a sua questão através do formulário de email e assim que possível entraremos em contacto consigo. 

 

Obrigada

SaraM_Vodafone