cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz LOS vermelha - sem acesso à internet

Ruidentistry
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou sem acesso à internet de casa com a luz LOS vermelha sempre a piscar. Já desliguei o rooter várias vezes, mas sem sucesso. O problema mantém-se.

Agradeço rápida resolução.
NIF: ******

Cumprimentos

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ruidentistry,

 

Mantendo-se a dificuldade será necessário o reporte para o Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mas fez alguma coisa para resolver ?

É que essa linha que indicou é paga e deixam-nos tempos infinitos até atenderem.

Anónimo
Não aplicável

Dificuldades técnicas têm de ser reportadas para o Suporte Técnico, canal criado para situações do serviço fixo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Então informe-me por favor de um email ou uma linha telefónica fixa que não seja de valor acrescentado como o que me indicou

Anónimo
Não aplicável

Os contactos disponíveis são os indicados na mensagem anterior, quanto a email, temos o nosso formulário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O vosso serviço é uma vergonha.