cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz laranja LOS

zerifu
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde.
Esta semana tem sido constante acender a luz laranja LOS no router e ficar sem serviços.
Hoje ja está tempo demais.
Bruno Pedrosa
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zerifu,

 

Detectámos em algumas zonas do País, dificuldades no serviço fixo da Vodafone.

 

Estamos a efectuar todos os esforços para resolver esta dificuldade com a maior brevidade possível.

 

Apresentamos desde já as nossas desculpas pelos eventuais incómodos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ja está outra vez. Todas as semanas agora é isto. E primeiro que a box comece a funcionar, demora sempre 1 - 2 horas.
Solução vai ser acabar contrato
Bruno Pedrosa

Olá @zerifu

 

Para resolução da sua dificuldade e para que sejam efetuados testes em linha, deverá contactar o suporte técnico - 16913. Caso tenha um serviço móvel através da App My Vodafone e de forma gratuita poderá entrar em contacto com o Apoio Técnico.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone