Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Luz laranja los

Visitante
Boa noite. Acabei de ficar sem serviço depois de aparecer uma luz laranja no los do router. Já reiniciei mas continua
Bruno Pedrosa
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @zerifu

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

 

Caso persista, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário presente no site

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais