cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz los

Andreia131
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, a luz los do meu aparelho está vermelha e a piscar, estou sem tv e net. O meu marido já foi técnico da Vodafone e já fez todos os procedimentos possíveis para tentar resolver! Tentei entrar em contacto convosco mas após 10min de chamada em eapera fiquei sem saldo! Agradeço que entrem em contacto comigo o mais breve possível
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Andreia131,

 

Não temos indicação de anomalias no serviço, pelo que aconselhamos que reinicie os equipamentos. Mantendo-se a dificuldade, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone