Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @LucianoSilva96
Sugerimos que reinicies todos os equipamentos ou que contactes em alternativa o 16913, apoio técnico. Em alternativa, envia-nos o NIF associado por mensagem privada, para podermos solicitar análise.
Para tal, basta clicar no nome de um moderador do fórum e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa noite, o meu router de momento encontra-se com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. De momento encontra-me SEM nenhum serviço ja 6 dias... Quando q vao resolver esta situaçao.
Olá @youccahn
Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques através de mensagem privada, o NIF associado ao teu serviço.
Obrigado
João - Vodafone
ligue para o 16913 e diga que tem essa luz acesa para lhe agendarem um tecnico para ir ao local arranajar, nao tem sinal de fibra a entrar nos seus equipamentos em casa
boa tarde
Olá @JorgeHFMarques,
Poderão existir dificuldades técnicas associadas aos serviços\equipamentos, contudo garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para que as mesmas sejam ultrapassadas.
Para que possamos verificar a situação internamente indique-nos por mensagem privada o número de conta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Caso pretenda auxilio por esta via, por questões de segurança e confidencialidade de dados solicitamos sempre o envio de informação privada ( como número de conta, telemóvel ) através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone