Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Lciriaco
Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Em alternativa poderemos encaminhar à área técnica, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Para tal, bastará que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e o número de contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Boa tarde ,
estou sem serviço desde as 9h da manha ... aparece a luz vermelha no router , ja reeiniciei varias vezes os equipamentos e nada .
Ao ligar para o suporte fiquei sem saldo.
Aguardo
Alexandra
@LucianoSilva96@ escreveu:
Boa tarde, o meu router de momento encontra-se com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. De momento encontra-me SEM internet. Qual é a possível solução?
Olá @xalves,
De forma a podermos ajudar com maior celeridade, sugerimos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Mesmo problema. Já reiniciei o router mas não resolveu nada.
Onde se envia mensagem privada aos assistentes?
Olá @krispassion87,
De forma a que possamos ajudá-lo mais rapidamente sugerimos que contacto o nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Luc1
Para obter ajuda imediata, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico 16913.
A linha funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.
Em alternativa, poderá indicar-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular para reportamos a situação internamente e ser contactada no prazo de 24 a 48 horas.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @brunofernandes5,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos e caso a dificuldade se mantenha deverá contactar a linha de Apoio Técnico - 16913, para que seja analisado pelo departamento, sendo necessário realizar testes diretamente em linha.
Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada
SaraM_Vodafone