Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Luz vermelha, LOS, no router

Novo Utilizador
Boa tarde, o meu router de momento encontra-se com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. De momento encontra-me SEM internet. Qual é a possível solução?
Mostrar mais
28 RESPOSTAS 28
Antigo Moderador

Olá @LucianoSilva96

Sugerimos que reinicies todos os equipamentos ou que contactes em alternativa o 16913, apoio técnico. Em alternativa, envia-nos o NIF associado por mensagem privada, para podermos solicitar análise.

Para tal, basta clicar no nome de um moderador do fórum e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, o meu router de momento encontra-se com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. De momento encontra-me SEM nenhum serviço ja 6 dias... Quando q vao resolver esta situaçao.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @youccahn

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques através de mensagem privada, o NIF associado ao teu serviço.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho o mesmo problema, sem serviço algum há 2 dias e a luz vermelha los ligada. Não posso ligar pois gastei o meu saldo a ligar antes. Espero que este problema se trate rapidamente.
Mostrar mais
Novo Utilizador

ligue para o 16913 e diga que tem essa luz acesa para lhe agendarem um tecnico para ir ao local arranajar, nao tem sinal de fibra a entrar nos seus equipamentos em casa

boa tarde

Mostrar mais
Novo Utilizador
Realmente o serviço deixa muito a desejar, ligaram ontem tudo ca em casa as 19h30m o serviço ficou pronto e hoje as 9h da manha ja wstava a luz los a piscar em vermelho, nem 24h se serviço tive, pedi para anular o contracto pq não tinha confiança pq nem 24h durava e estou a espera de uma chamada desde as 13h30m, ja são 18h50m tenho vontade se arrancar cabos e aparelhos meter num saco plástico e entregar na vodafone do Oeiras Parque
Nem parece que estamos num país desenvolvido
Mostrar mais
Moderador

Olá @JorgeHFMarques,

Poderão existir dificuldades técnicas associadas aos serviços\equipamentos, contudo garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para que as mesmas sejam ultrapassadas.

Para que possamos verificar a situação internamente indique-nos por mensagem privada o número de conta.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Acho engraçado tentarem resolver os assuntos por mensagem privada, resolvam em público se não têm nada a esconder, ja resolvi o meu problema por telefone, cancelei o contracto que não durou 24h o mais engraçado é que tenho de pagar 150€ para cancelar um serviço que não durou 24h, vou pagar 150€ pela instalação que está mal feita, sinto-me roubado pela vodafone, uma vergonha e ainda se dizem os melhores do mercado, os melhores a enganar os clientes
Mostrar mais
Antigo Moderador

@JorgeHFMarques

Caso pretenda auxilio por esta via, por questões de segurança e confidencialidade de dados solicitamos sempre o envio de informação privada ( como número de conta, telemóvel ) através de mensagem privada.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais