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Assistência, Manuais e Acessórios

Luz vermelha, LOS, no router

Novo Utilizador
Boa noite,
Estou sem serviço de internet desde ontem. No router tenho uma luz vermelha a piscar (LOS)
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Moderador

Olá @Lciriaco

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

Em alternativa poderemos encaminhar à área técnica, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

Para tal, bastará que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e o número de contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde ,

 

estou sem serviço desde as 9h da manha ... aparece a luz vermelha no router , ja reeiniciei varias vezes os equipamentos e nada .

 

Ao ligar para o suporte fiquei sem saldo.

Aguardo

 

Alexandra


@LucianoSilva96@  escreveu:
Boa tarde, o meu router de momento encontra-se com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. De momento encontra-me SEM internet. Qual é a possível solução?

 

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Moderador

Olá @xalves,

 

De forma a podermos ajudar com maior celeridade, sugerimos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Mesmo problema. Já reiniciei o router mas não resolveu nada.

Onde se envia mensagem privada aos assistentes?

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Moderador

Olá @krispassion87,

 

De forma a que possamos ajudá-lo mais rapidamente sugerimos que contacto o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Bom dia, também tenho o luz vermelha no logo LOS, mas não sei como fazer por ter wifi novamente.
Posso obter ajuda ?
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Antigo Moderador

Olá @Luc1

 

Para obter ajuda imediata, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico 16913.

A linha funciona todos os dias das 07h00 às 02h00. Nas chamadas realizadas a partir da rede Vodafone, a chamada é sempre taxada ao custo de uma chamada para a rede Vodafone, nunca sendo deduzida aos minutos gratuitos do tarifário.


Em alternativa, poderá indicar-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular para reportamos a situação internamente e ser contactada no prazo de 24 a 48 horas.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

 

 

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Novo Utilizador
Boa noite. Tenho o mesmo problema e preciso de apoio urgente na resolução desta questão. Obrigado.
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Antigo Moderador

Olá @brunofernandes5,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos e caso a dificuldade se mantenha deverá contactar a linha de Apoio Técnico - 16913, para que seja analisado pelo departamento, sendo necessário realizar testes diretamente em linha.

 

Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.


Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone
 

 

 

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