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Assistência, Manuais e Acessórios

Luz vermelha, LOS, no router

LucianoSilva96
Novo Utilizador
Boa tarde, o meu router de momento encontra-se com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. De momento encontra-me SEM internet. Qual é a possível solução?
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34 RESPOSTAS 34
anasofia9
Novo Utilizador
Bom dia, estou com um problema no router por causa da luz vermelha no LOS. Estou a falar por parte de uma empresa e necessitamos com urgência a reparação deste problema. O nosso NIF é o 507991850. Estamos sem qualquer comunicação. Neste momento estamos a usar os dados móveis apenas para lhes escrever isto. Agradecemos resposta o mais rápido possível por favor.
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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @anasofia9,

 

Tratando-se de uma dificuldade técnica, é necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Geron
Novo Utilizador
Need help we dont have internet in the house it has a red light flashing also
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Rodolf_Vodafone
Moderador

Hello @Geron,

 

For technical problems/questions, you should contact our technical support 16913 so that proper analysis can be performed. Alternatively, you can use My Vodafone to access the Technical Support option, so that you can contact them for free. You will need to access My Vodafone »My Login ID» Status of My Devices »Difficulty Resolution» Choose the most suitable option. After the tests are made and if the difficulty is not overcome, the option will be free to contact the Technical Support line, if you are a Vodafone mobile number.

 

Thank You,

Rodolf_Vodafone

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Jéssica2019
Novo Utilizador
Também estou com esse problema não consigo ligar para o 16913 pq estou sem tarifário como faço?
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Jéssica2019

 

Não temos indicação de dificuldades no serviço fixo. Sugerimos no entanto que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

Cas se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

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paulonbraz
Ultra Contribuinte
Por aqui fiquei com o mesmo problema à 1 hora atrás, o técnico só vem 24 horas depois, o que é de lamentar mas compreende-se, a ver vamos como vai ser!
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paulonbraz
Ultra Contribuinte

Hoje já resolveram o problema! Algum i d i o t a desligou a minha fibra no PDO e assim ficou!
Enfim existem técnicos e técnicos!

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Rute_Vodafone
Administrador

Olá @paulonbraz,

 

Prezamos saber que a sua questão se encontra regularizada e que já tem os serviços funcionais.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Paulorua
Novo Utilizador

NIF *********** com a luz Los acesa.

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