Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @anasofia9,
Tratando-se de uma dificuldade técnica, é necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Hello @Geron,
For technical problems/questions, you should contact our technical support 16913 so that proper analysis can be performed. Alternatively, you can use My Vodafone to access the Technical Support option, so that you can contact them for free. You will need to access My Vodafone »My Login ID» Status of My Devices »Difficulty Resolution» Choose the most suitable option. After the tests are made and if the difficulty is not overcome, the option will be free to contact the Technical Support line, if you are a Vodafone mobile number.
Thank You,
Rodolf_Vodafone
Olá @Jéssica2019,
Não temos indicação de dificuldades no serviço fixo. Sugerimos no entanto que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Cas se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Hoje já resolveram o problema! Algum i d i o t a desligou a minha fibra no PDO e assim ficou!
Enfim existem técnicos e técnicos!
Olá @paulonbraz,
Prezamos saber que a sua questão se encontra regularizada e que já tem os serviços funcionais.
Obrigada,
Rute_Vodafone