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Assistência, Manuais e Acessórios

Luz vermelha, LOS, no router

LucianoSilva96
Novo Utilizador
Boa tarde, o meu router de momento encontra-se com uma luz vermelha que está a piscar no campo LOS. De momento encontra-me SEM internet. Qual é a possível solução?
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34 RESPOSTAS 34
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Paulorua,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos. Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efectuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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ffcaldas
Novo Utilizador
Não funciona nem tenho net da mesma forma q não tenho tv
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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @ffcaldas,

Como referido anteriormente pela @Rute_Vodafone,
 

"Sugerimos que reinicie os equipamentos. Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efectuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito."

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

 

 

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TANIA447
Novo Utilizador
A mh uz do router Los está a vermelho. Já reiniciei. É até agora nada
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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @TANIA447

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado

Prag_Vodafone

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