Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Luz vermelha los

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite. Estou sem internet e TV. No router aparece uma luz vermelha no ponto los. Já desliguei e liguei o router e nada.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Aj4y,

 

Tratando-se de um problema técnico, torna-se necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, de modo a poderem ser efetuados os devidos testes em chamada.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais