cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Macha Amarela - Huawei P20 Lite

zecaepaulo
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Há uns dias a esta parte foi aparecendo no canto superior direito do meu p2 Lite uma mancha amarela, que tem crescido.

Pretendo acionar a garantia do equipamento, uma vez que foi comprado apenas no mês de setembr de 2018. Também já reparei que este problema é transversal a outros utilizadores.

 

As minhas duvidas são se este problema se encontra conberto pela garantia e, essencialmente, onde posso entregar o equipamento. Tem de ser numa loja com assistencia técnica, ou pode ser em qualquer uma?

Reparei que em Coimbra, onde me dá mais jeito entregar, não existe, estranhamente, nenhuma loja com assistencia técnica.

 

Obrigado pela atenção.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @zecaepaulo

 

Relativamente à questão da garantia, trata-se de uma situação que apenas poderá ser analisada pela assistência técnica, após despistes ao equipamento.

 

Efetivamente, as lojas de Coimbra não têm assistência técnica. A mais perto é a loja da Lousã. Nesse sentido, sugerimos a utilização do serviço de assistência técnica postal, disponível gratuitamente nas estações dos CTT.

Em Coimbra, pode utilizar este serviço nas seguintes estações CTT:

  • AVENIDA FERNÃO DE MAGALHÃES Nº 233 R/C
  • RUA JOÃO DE DEUS RAMOS Nº 146 LOJA 32 33 34
  • RUA MANUEL MADEIRA S/N
  • RUA DOS COVÕES Nº 24 A R/C ESQ

Na estação, basta solicitar e preencher o formulário para Assistência Técnica Postal Vodafone, ao qual deverá anexar fotocópia legível da fatura de compra do seu equipamento e entregar no balcão dos CTT o telefone para expedição.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

zecaepaulo
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado pela informação!