Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Mudança de Tarifário

Novo Utilizador

Bom dia, 

Ando há 2 semanas tentar mudar o tarifário para Yorn X 1GB e recebo sempre a mensagem de erro. Até que fui a um centro de atendimento fisico e fiz a minha reclamação sendo que me creditaram o custo do Yorn 5GB, prometendo que em cerca de 30minutos o tarifário iria ser resolvido e debitado o valor do Yorn X 1GB. Passaram 3 dias e nada tinha acontecido, esperei até a data do próximo débito e tiraram-me mais 4€.

Que mais preciso de fazer para me mudarem o tarifário?

1º incentivam-me a mudar para o de 5GB devido a uma promoção de 4semanas ao preço de 500MB

2º garantem-me que posso mudar o tarifário após as 4semanas sem qualquer custo, já passaram 6 e ainda não consegui

3º agora pedem-me 6€ para mudar, visto que nunca foi feito a alteração porquê que agora tem um custo?

Agradeço que me resolvam esta situação o mais breve possível e me creditem os 3.99€ que me debitaram de uma coisa que eu não quero e me debitem o que realmente quero: Yorn X 1GB !!

Cumprimentos, Rúben Araújo.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Rúben05

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais