Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Net Wifi Router TechnicolorTG784n v3

Highlighted
Super Visitante

Boa tarde.

Já a algum tempo que em casa tenho alguma dificuldade em ter o sinal de rede WiFi cheio.

Tenho 2 computadores portáteis e são usados na mesma divisão do Router. Um computador a cerca de 3 metros do router, tem  o sinal no máximo. O outro usado a cerca de 2 metros apenas consigo 1 traço de intensidade do sinal. Resumindo o que está mais longe tem mais sinal que o que está mais perto. Já fui à página do router e estranho o que lá aparece, mas não sei como resolver. Podem-me ajudar?

Tirei um Prt scr para verem o resultado. Em baixo do lado direito pode-se confirmar apenas um traço de sinal WiFi.

Não há também possibilidade de a Vodafone alterar o router para um mais moderno sem pagar mais por isso?

 

Analise equipamentos rede wifi.png

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @mwishmaster,

 

Todas as dificuldades que denote com os serviços, é necessário o contacto com o suporte técnico - 16913, pois não conseguimos prestar o suporte necessário por esta via e são necessários testes que apenas podem ser feitos em linha.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais