cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net movel

ricardosardo
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Desde que a Vodafone sobreu o ataque pelos hackers e após a retoma dos anunciada dos serviços pela Vodafone, que o meu numero de telefone fou com problemas no acesso à internet móvel. 

Do nada desliga-se do acesso à rede e fica assim por 4 a 5 horas por dia, nessa altura quando recebo chamadas não ouço ninguém nem me ouvem tenho de reiniciar o equipamento para poder devolver a chamada. 

à já 4 semanas que reclamo (com custos associados) na assistência, se resultado, recentemente mandaram trocar o cartão de dados apesar de este ser recente (mais um custo) mas o problema manteve-se.

Alguem com estes problemas e já solucionados ou contibuam à espera.

7 RESPOSTAS 7

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardosardo,

 

Não temos reportes de dificuldades na rede móvel.

 

Sugerimos que teste uma busca manual de rede. Para auxiliar, sugerimos que consulte as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Caso a dificuldade se mantenha, poderá reportar através da app My Vodafone, as dificuldades de rede, nas opções: "Rede Móvel" » "Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". Desta forma, a situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

olá,

 

Fiz todos os paços indicados e continua na mesma. No My Vodafone apenas consigo visualizar vendas e autopromoção. 

Terei de protestar de outra forma e mais eficaz. O tempo que demoram a solucionar ultrapassa o razoável já.

Obrigado

Olá @pedromarques288

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Morada completa c/ código postal da zona onde tem dificuldades
A dificuldade é dentro ou fora de casa
As dificuldades são 3G/4G/5G

Obrigado

Prag_Vodafone

ricardosardo
Visitante Junior
Visitante Junior

Sem solução até à data.

@ricardosardo

 

Até ao momento não verificámos o envio da mensagem privada com os dados solicitados pelo Prag_Vodafone.

 

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal

stronggod
Visitante Junior
Visitante Junior

Eu acho que tenho um problema semelhante a este. No entanto o meu problema com o receber chamadas e fazer chamadas parece estar ultrapassado. O problema que ficou é a perda frequente da internet móvel. Ou Seja, o telemóvel continuar a indicar acesso ao 4G+, mas não consegue aceder à internet. Passados uns bons minutos, 10-15min, a internet lá volta. Conseguem confirmar-me se ainda existe alguma problema do vosso lado que justifique o mesmo? Posso confirmar também que estive no estrangeiro e que mesmo lá o problema acontece, mesmo não estando diretamente ligado às redes Vodafone. Acredito que possa ser um problema de comunicação das redes estrangeiras com a Vodafone para efeitos de validação/cobrança e que por isso também aconteça quando ligado a outras redes.

 

Agradeço qualquer feedback sobre o assunto. Obrigado.

Olá stronggod,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Por se tratar de um serviço empresarial, a situação deverá ser verificada junto do Serviço de Apoio a Clientes Empresariais no 16914.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone