Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

No Service

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, desde que estou no Reino Unido o meu cartão aparece com a indicacão "no service", já reiniciei o dispositivo e fiz busca manual mas continua igual e preciso do cartão , se não terei de mudar de rede a ver se resolvo o problema, agradecia ajuda por favor, obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

@andrealves10

 

Caso a situação seja sobre o número que nos enviou já em mensagem privada no passado, este número está suspenso por não ter saldo para o débito da semanada desde o inicio do ano. 

 

Para obter novamente o serviço e a ligação à rede, será necessário efetuar um carregamento, como previsto nas condições do seu tarifário.

 

No caso de se tratar de um outro número, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais