Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Numero desactivado

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, estive alguns meses fora do pais, como nao havia "movimentos " penso que me desactivaram o meu numero, ja o carreguei mas nada feito... como posso resolver o problema?
Obrigado
Sara Santos
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @Sara1911

 

Caso o número esteja desativado há menos de 90 dias é possível reativar. Se já tiver passado o prazo, não é possível. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ola Joao, obrigada. Eu ja liguei para a linha de apoio e a senhora disse me que era possivel reactivar mas terei de esperar 24 horas. Uma questao o que preciso fazer e de em quanto em quanto tempo, para que o meu numero nao desactive... obrigada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Sara1911,

 

Para que possamos indicar, será necessário que indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telemovel

- PIN original

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais