Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

O meu cartão sim deixou de funcionar

Highlighted
Novo Utilizador
Tinha o telemóvel em modo de voo e quando tirei ele pediu-me para inserir cartão sim, deu esta mensagem várias vezes até que deixou de dar e não tenho rede. Apenas Wi-Fi. Como resolver?! Já tirei cartão sim e pus... nada feito
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @Catarina_around

 

Essa situação poderá ocorrer quando o número se encontra suspenso por falta de carregamento/pagamento ou quando não tem saldo para o débito das mensalidades/semanadas.

 

Para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Enviei mensagem privada
Mostrar mais