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Solução

Obrigado a reiniciar sempre que quero usar o WIFI

LucasAndrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sempre que quero usar o WiFi sou obrigado a reinicia-lo para voltar a ter uma velocidade "Razoável", e isto acontece todos os dias sem excepção.

 

Exemplo: - Hoje reinicio o router, tenho velocidades em wifi de 180mb~ download e 170~ upload (Tenho contratado 1gb/200mb), até aí é mais ou menos aceitavel, uso o dia todo e a velocidade mantem-se mais ou menos constante. No dia seguinte vou ver a velocidade e tenho velocidades de 25mb~download e 130~ upload, (), em duas ocasiões chego a ter velocidades de 0.5mb~ de download.

 

Mesmo que não garantam a velocidade contratada por WiFi é inaceitável este tipo de resultado (http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/3bd37f10-5292-11e9-bcba-e9d5032527bf).

 

Já telefonei varias vezes para o suporte e o que fazem é simplesmente fazer um reset ao router, o que resolve momentáneamente a situação, para no dia seguinte resurgir o problema...

 

Espero que esta situação se possa resolver, não tinha este tipo de problemas quando era cliente da NOS.

 

Atentamente,

Pedro

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @LucasAndrade

 

Compreendemos a situação e o transtorno que implica ter dificuldades constantes no seu serviço.

 

Efetivamente, as velocidades de Internet contratadas apenas podem ser garantidas por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.

 

Nesse sentido, apenas o nosso suporte técnico poderá verificar a possibilidade de optimizar o serviço, pelo que recomendamos que efetue novo contacto quando estiver junto do equipamento.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone