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Solução

Oferta Auriculares Bluetooth

Alexdarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Srs. Aderi ao pacote tv+net+voz (conta *******) no dia 13/Março e exactamente 2 meses continuo sem receber a oferta* prevista e contratada. Queriram, por favor, esclarecer-me em que pé está esta situação.

 

Obrigado,

 

Alexandre Duarte

 

*Oferta de DeFunc True go Auricular Bluetooth no valor de €49,9 disponível para novas adesões online entre 11 e 18 de março de 2020 a Pacotes com Tv Box.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Alexdarte,

 

Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais.

 

Após análise, temos a indicação por parte da empresa Via Direta de que, no dia 3-4 não foi possível entregar a encomenda por destinatário ausente.

 

Desta forma, para podermos solicitar novo envio, precisamos que nos valide o seu contacto telefónico por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Olá Marta, isso simplesmente não é verdade, conforme já tive oportunidade de vos explicar mais do que uma vez. Estou, com a minha famíulia, de quarentena em casa, sem sair.  Não veio cá ninguém no dia 3-4.

Mais informo que não sei como mandar mensagem privada, mas a Vodafone tem os meus contactos todos no contrato. Já reclamei mais do que uma vez e passaram mais de 2 meses e continuam sem resolver. Liguem-me por favor. Obrigado.

Olá @Alexdarte,

 

O Forum não efetua contacto via telefónica, para esse efeito será necessário o contacto com o 16912.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Enviei mensagem privada conforme solicitado. Continuo sem solução. Esta não é definitivamente a imagem que eu tinha da Vodafone antes de ser cliente. Estou muito desapontado. ;-(

@Alexdarte

 

Como indicado pela Marta_Vodafone através de mensagem privada, foi encaminhado um pedido de esclarecimentos interno de forma a ser possível verificar o motivo de não ter recebido ainda os auriculares de oferta. Logo que exista um feedbck, daremos uma resposta.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Portanto, passados 2 meses e meio ainda andam a verificar e a perguntar não sei a quem, não sei o quê??. E os clientes que esperem?!? É esta a resposta que têm para dar, semana após semana??? desculpem, mas isto não é admissível nem numa mercearia do século passado quanto mais numa empresa de comunicações no século XXI... ;-((