Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Oferta tv

sassasalgado15
Novo Utilizador
Boa tarde , Vieram me cá instalar o vosso serviços box e o pacote vem com oferto de entre outras coisas , de uma tv led 32’. O técnico não a trouxe e disseram nos que está esgotado . Quanto tempo demora ?
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @sassasalgado15

 

O prazo da entrega poderá ser de até 14 dias após a instalação do serviço fixo, exceto em situações de rutura de stock em que o tempo pode ser superior.

 

Se até 14 dias após a instalação não tenha sido de todo possível entregar o equipamento, poderá entrar em contacto com a Vodafone (ligando gratuitamente o 16911 e “dizer” Falar com Assistente) e solicitar um novo agendamento.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
sassasalgado15
Novo Utilizador
Tanto tempo!! Como podem oferecer uma coisa que está esgotado?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @sassasalgado15

 

Não confirmámos que a Tv está esgotada, apenas informámos os prazos para a entrega da Tv. 

 

Se ainda não passaram os 14 dias depois da instalação, terá de aguardar. 

 

Caso tenha já passado, para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Mostrar mais
sassasalgado15
Novo Utilizador
Avisaram depois de aceitarmos a oferta. Como é que não conseguem satisfazer os clientes é impressionante . Se eu não ver isto resolvido vou denegrir a vossa imagem
Mostrar mais
josesilvaa1
Novo Utilizador
recebi a tv de oferta e no entanto veio com defeito pois so vem disponivel com o Pais Reino Unido! como resolvo isto! ja mandei email pra relogic mas nao consigo fazer registo! e agora?!!
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @josesilvaa1


A solução passa por registar-se no site www.schneider.relogic.es e fazer o download do software em:

Documentos/Software/Buscar: NEI.

Depois basta seguir os passos:

 

1. Extraia o SW correto e copie os arquivos extraídos diretamente na raíz da memoria USB (3 arquivos)
2. Desconecte a televisão da corrente elétrica.
3. Inserte a memoria USB na TV
4. Conecta a TV à corrente elétrica
5. espere uns  segundos e o  LED STBY começará a parpadear em vermelho / azul e isso significa que começou o processo de atualização do software.
6. Quando finalize o processo de atualização, o LED Standby começará a piscar mais rápido.
7. Desconecte a televisão da corrente elétrica.
8. Retire a memoria USB
9. Conecta a TV à corrente elétrica e ligue o aparelho
 

Para mais informações/dificuldades deve contactar o apoio ao cliente da marca: clientes@relogic.es 

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Mostrar mais