cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PDO sem potência

Newche
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O PDO está sem potência desde segunda-feira. Situação reportada nesse dia pelas 13h, nesse mesmo dia á noite estabeleceram um prazo de que a situação estaria resolvida pela tarde do dia seguinte (terça-feira). Escusado será dizer que falharam redondamente. Vamos em 18h de quinta-feira e até agora nada. Não apareceu qualquer técnico, não foi avançada qualquer nova data para a resolução do problema. As vossas linhas telefónicas tal como procedimentos de contacto na APP my Vodafone revelaram-se ineficazes ou mesmo obsoletos.
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Newche

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.

 

Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área técnica.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

Não preciso de lamentos, preciso sim de soluções, já que trabalho por conta própria a partir de casa e por causa do mau serviço prestado, já foram 4 dias para o lixo.
Acho dispensável respostas em que não são capazes de fornecer um prazo para a resolução do problema ou justificar o porquê de terem falhado o prazo que deram para a sua resolução.
Lembrarei-me destas questões aquando do final do contrato que é já este ano.