Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

PIN desbloqueio rede SIM

Antigo Moderador

Olá @MoonWalkerPT

Para podermos solicitar o código de desbloqueio, envia-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do equipamento.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá boa tarde,

O meu telemóvel Huawei P9 lite foi desbloqueado recentemente..ao mudar de cartão para outra operadora pediu me um código de desbloqueio (NCK) .
Como faço para obter esse código ?
Obrigado pela atenção
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Andredasilva  

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número Vodafone, respetivo PIN original e IMEI do equipamento, através de mensagem privada aqui no fórum.  

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Vou mudar de operadora no meu telemóvel, pelo que preciso do pin de desbloqueio da rede SIM. O meu telemóvel foi comprado na Vodafone há cerca de 2 anos e meio. É possível desbloqueá-lo?

Obrigada,

Micaela Santos

Mostrar mais
Moderador

Olá @micaelagsantos

Para podermos ajudar, indica-nos o teu número Vodafone, juntamente com o PIN original ou PUK, marca, modelo e IMEI do equipamento, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde. Pretendo desbloquear telemovel
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde. Queria saber como desbloquear equipamento
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde. Como posso desbloquear telemóvel?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Nazgulia666,

Para podermos dar seguimento a teu pedido de desbloqueio, deverás indicar-nos por mensagem privada o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.

Pedimos que verifiques as condições de desbloqueio através do site.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tenho apenas NIF e Imei

Mostrar mais