Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

PIN desbloqueio rede SIM

Moderador

Olá @joaopauloc,

Sugerimos que verifique a nossa resposta anterior do moderador @JoãoR_Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Disseram me que tinha que se desbloquear num loja da vodafone mas que tinha de ser numa loja oficial qual das lojas sao oficiais no porto?
Mostrar mais
Moderador

O pedido de desbloqueio é sempre feito internamente e posteriormente o Cliente receberá um código que deve inserir, seja por esta via seja em loja.

Por esta via, necessitamos que tenha um número Vodafone em ativado.

Pode consultar as nossas lojas no Porto aqui http://lojas.vodafone.pt/#!/pesquisa/porto

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boas, como posso desbloquear um equipamento sem me deslocar a uma loja Vodafone visto que este foi adquirido diretamente na marca desbloqueado mas que se encontra bloqueado a Vodafone?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Tsoares1,

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

Pedimos também que nos indique o IMEI do equipamento. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ola o aparelho é um ultra 6. numero telem: 9xxxxxxx por favor qual o codigo de desbloqueio de rede? Obrigada
Mostrar mais
Moderador

Olá @Sandramonteiro

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

Necessitamos da confirmação do nome completo, morada completa e número de contacto por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, 

Encontro me na mesma situacao dos demais, sigo d viagem para Angola e tambem preciso de desbloquear o equipamento. 

Agradeco ajuda o mais breve possivel por favor....

Mostrar mais
Moderador

Olá @TelmoP

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Necessitamos também do IMEI do equipamento. 

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou com mesmo problema posso enviar em privado tais dados?
Mostrar mais