Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

tenho o tel bloqueado e n tenho o puk.Como faço?

Mostrar mais
63 RESPOSTAS
Highlighted
Ultra Contribuinte

Boas

Se já entraste alguma vez no https://my.vodafone.pt poderás obter o PUK

Se tens urgência ligar ao 16912 (chamada paga) usando outro equipamento para obteres o PUK.

Se não tiveres pressa aguarda um tempinho até um moderador responder Smiley feliz

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Marujo1

Caso a situação se mantenha, pedimos que nos encaminhes os teus dados através de mensagem privada no Fórum.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá,boa tarde,estou no Brasil e o telefone é da minha filha atualizou e está a pedir o puk e não tenho,o k tenho k fazer??
Mostrar mais
Moderador

Olá @Robertoportuga,

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK, através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá Ana,o número k eu tinha já está inativo a muito tempo,só k o telefone foi comprado aí na Vodafone quando eu morava aí,agora resido aqui no Brasil, tenho o IMEI ou o ICCID do telefone,mas o puk ou pin não tenho, e está no meu nome
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Robertoportuga

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o ICCID do cartão que tens contigo, bem como o NIF associado, caso o cartão esteja identificado.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá João, do cartão não tenho nada,o iccid é o do telemóvel,o IMEI do telemóvel é ***************** 0.O iccid é *****************. Nif *********** Roberto Alcântara Ballestero

Mostrar mais
Moderador

Olá @Robertoportuga

Enviamos-te uma mensagem privada.

Editámos ainda o teu post de forma a retirar as informações confidenciais.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,
Enganei-me e marquei mal o pin 3 vezes, e não sei o puk.
Tentei ir ao my vodafone e não sei também a pass para encontrar!
Como puderei resolver esta situação?
Atenciosamente,
Catarina Silva

Mostrar mais