Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @caina11

 

De forma a podermos ajudar, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número e pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Olá
Perdi o pin e o puk do cartão e tenho o cartão bloqueado . Como posso resolver a situação ?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @PedroMatrix10

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde eu também não sei o puk como posso recuperar?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @frsilva1

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
boa noite. tenho o mesm problema. não tenho o puk
Mostrar mais
Novo Utilizador
podem enviar uma mensagem privada para resolver este problema ?
Mostrar mais
Novo Utilizador
boa noite. como envio uma mensagem privada com os meus dados ?
Mostrar mais
Moderador

Olá @marcos1981

 

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número e o pin inicial de forma a podermos ajudar.

 

A mensagem deverá ser enviada através das seguintes opções:
Clicar no perfil do moderador » No lado direito terás a opção de enviar uma mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá bom dia,

 

Enganei-me e marquei mal o pin 3 vezes, e não sei o puk.

No my vodafone não consigo ver os dados já que não posso ativar a minha conta (enviam um sms, mas meu cartão está bloqueado).

Como puderei resolver esta situação?
Atenciosamente,

María

Mostrar mais
Utilizadores mais votados