Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde Ana,
O meu telemóvel reiniciou pedindo me o PUK, no entanto por já ter este cartão há mais de 10 anos, não sei o PUK.
Como posso recuperar?
Olá @FredoXavier,
Respondemos a tua mensagem privada. Pedimos que verifiques por favor.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Bom Dia,
Infelizmente, também bloquei o meu cartão por me ter enganado 3 vezes no Pin, e não consigo encontrar a informação do PUk.!
Como posso obter o PUK para o meu número, sendo que não acesso ao My Vodafone.?
Luis Correia
Olá @LuisCorreia1976
Para podermos ajudar, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum. Caso o teu número se encontre identificado, podes também confirmar o NIF.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @NunoSousa1977,
Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original do cartão.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Boa tarde.
Sou cliente Vodafone.
O meu telefone bloqueou e pede-me o puk.
Não sei qual o puk, pois o cartão já é muito antigo.
Podem-me ajudar?
Obrigada.
de uma grande chiba ontem, fez com que eu erra se 3 vezes o pin e agora o telemovel pede o puk tem como ajudar nesta situaçao?
Muito obrigado pela atencao