Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @mmaria

Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou NIF (caso identificado), por mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Tarde Ana,

O meu telemóvel reiniciou pedindo me o PUK, no entanto por já ter este cartão há mais de 10 anos, não sei o PUK. 
Como posso recuperar?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @FredoXavier,

Respondemos a tua mensagem privada. Pedimos que verifiques por favor.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom Dia,

Infelizmente, também bloquei o meu cartão por me ter enganado 3 vezes no Pin, e não consigo encontrar a informação do PUk.!

Como posso obter o PUK para o meu número, sendo que não acesso ao My Vodafone.?

Luis Correia

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @LuisCorreia1976

Para podermos ajudar, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum. Caso o teu número se encontre identificado, podes também confirmar o NIF.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, acabei de bloquear o telemovel, está a pedir código Puk e eu já não o tenho, como faço ?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @NunoSousa1977,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original do cartão.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde.

Sou cliente Vodafone.

O meu telefone bloqueou e pede-me o puk.

Não sei qual o puk, pois o cartão já é muito antigo.

Podem-me ajudar?

Obrigada.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @FMac

Para podermos ajudar, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

de uma grande chiba ontem, fez com que eu erra se 3 vezes o pin e agora o telemovel pede o puk tem como ajudar nesta situaçao?
Muito obrigado pela atencao

Mostrar mais