Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @4e20

 

Para podermos ajudar, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, estou com o telemovel bloqueado. Como posso resolver o problema?

Mostrar mais
Novo Utilizador
Preciso recuperar o meu puk. Não consigo aceder ao MyVodafone. Que dados preciso fornecer?

Obrigada desde já.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Sara91

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Bloqueei o cartão sem querer e não sei do PUK.

A pass para o My Vodafone foi-me enviada por mensagem que não consigo abrir visto ter o cartão bloqueado. Como faço?

 

Obrigado,

Gonçalo Felgueiras

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @goncalogpfelgue,

 

 

Indica-nos através de mensagem privada o número de telefone e o PIN original ou NIF associado ao teu serviço, para que possamos ajudar-te nesta situação.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, o meu telemóvel bloqueou porque errei o PIN e não sei do cartão onde é possível obter o número puk. É possível ajudarem-me?
Obrigada
Mostrar mais
Moderador

Olá @Ines92

 

Respondemos à tua mensagem privada. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Noite ,

 

Telemovel da minha espoda está bloqueado e ela não sabe o PUK , como pode obter o mesmo?

 

 

MSmiley surpresobrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @JoseNeves

 

Respondemos à mensagem privada, solicitando o envio de dados. 

 

Sugerimos a consulta da inbox. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais