Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
O telemovel deixou de ler o cartao SIM (só chamadas de emergencia), reiniciei o aparelho e agora pede-me codigo PUK sem nunca ter introduzido o PIN. Ja nao tenho o cartao original com pin e puk, ja uso este num ha mais de 10 anos. agradecia qualquer ajuda
Edgar Bragado
Olá @Rafael-Suzano,
Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade do teu número.
Pedimos que nos confirmes por mensagem privada, o PIN original deste serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde. Recentemente um familiar meu usou o meu telemóvel e introduziu o código PIN trêz vezes de forma errada. Acontece que não encontro o código PUK deste cartão. Será possível recuperar o código PUK deste cartão ou pedir uma segunda via deste cartão de forma a conseguir manter o número?
O cartão é algo antigo (2010, creio eu) e não me lembro se está registado em meu nome ou não, mas se estiver poderei fornecer os meus dados em mensagem privada.
Não sei se quererão o meu número de conta bancária, a qual usava para fazer carregamentos para este cartão. Se sim, não hesitem em pedir.
Desde já o meu obrigado pelo vosso tempo.
Olá @PauloA1143,
Indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original ou o NIF associado de forma a que possamos ajudar-te.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @LuizFais
Recordamos que pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e NIF do titular.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Nito
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e NIF do titular.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone