Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde.

O telemovel deixou de ler o cartao SIM (só chamadas de emergencia), reiniciei o aparelho e agora pede-me codigo PUK sem nunca ter introduzido o PIN. Ja nao tenho o cartao original com pin e puk, ja uso este num ha mais de 10 anos. agradecia qualquer ajuda

Edgar Bragado

Mostrar mais
Novo Utilizador

Preciso só puk com urgência *********

Mostrar mais
Moderador

Olá @Rafael-Suzano,

Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade do teu número.

Pedimos que nos confirmes por mensagem privada, o PIN original deste serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Apos reiniciar meu iPhone pedi pin e puk 

não tenho mais eles .

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde. Recentemente um familiar meu usou o meu telemóvel e introduziu o código PIN trêz vezes de forma errada. Acontece que não encontro o código PUK deste cartão. Será possível recuperar o código PUK deste cartão ou pedir uma segunda via deste cartão de forma a conseguir manter o número?
O cartão é algo antigo (2010, creio eu) e não me lembro se está registado em meu nome ou não, mas se estiver poderei fornecer os meus dados em mensagem privada.

Não sei se quererão o meu número de conta bancária, a qual usava para fazer carregamentos para este cartão. Se sim, não hesitem em pedir.
Desde já o meu obrigado pelo vosso tempo.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @PauloA1143,

Indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original ou o NIF associado de forma a que possamos ajudar-te.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Preciso do puk, mas perdi o cartão do pin e puk. Me ajudem p favor!
Mostrar mais
Moderador

Olá @LuizFais

Recordamos que pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e NIF do titular.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde. Preciso do puk do meu cartao...nao tenjo o pin original...
Mostrar mais
Moderador

Olá @Nito

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e NIF do titular.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados