Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Maff
Caso tenha acesso, pode consultar os dados do cartão no My Vodafone.
Se não for possível, indique-nos o número de telefone e PIN original por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Bom dia @Catarinacerejo,
Para que consigamos ajudá-la, precisamos que através de mensagem privada nos refira o número de telefone e o PIN original ou NIF associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Filipacampelo
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Clara_simon,
Pedimos que nos indique o número de telemóvel e caso esteja identificado o contribuinte associado, através de mensagem privada para que possamos verificar a questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Esqueci-me do meu PIN e como já tenho há muito tempo o telemóvel não consigo obter a informação do puk.
No serviço MyVodafone aparece o número em questão como sem acesso?? Talvez porque o contrato que tenho com a vodafone seja um serviço pós-pago? Como posso obter o PUK , contanto que a pagina MyVodafone nao me deixa apesar de estar registrado com o Numéro de telomovel correcto.